Conheça o método para criar uma marca do zero!

Assista ao vídeo para entender como funciona o método

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Acesso Imediato

Seu login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após processarmos seu pagamento.

7 Dias de Garantia

Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro desse prazo.

O melhor momento para fazer sua entrada

Uma pesquisa recente do NZN Intelligence indicou que cerca de 71% dos brasileiros pretendem aumentar o volume de compras online, e isso é uma ótima oportunidade para você que está querendo criar sua marca de roupa do zero.

Como funciona a criação da marca própria?

O início da sua marca

Aqui, você dá os primeiros passos necessários para a criação de uma marca do zero, de forma estratégica e estruturada.

Onde e como vender

Aqui, você aprende a vender as suas peças no local correto e para o consumidor certo, se posicionando corretamente nas redes sociais e no mercado.

Escalando seu Negócio

Esse é o momento de fazer o seu negócio crescer, fazendo lançamentos, aplicando estratégias para potencializar o lançamento, atraindo mais clientes.

Mercado internacional

Aqui, você vai descobrir um passo a passo para levar sua marca para o mercado internacional, desde as estratégias de vendas, até a logística e entrega.

Atenção! Isso não é um guia de moda

A maioria dos cursos do mercado estão focados na moda, e não em como criar a sua marca.

No Método S&B a estratégia é completamente diferente.

A metodologia aborda todo o processo da criação de uma marca desde o seu início, quando é apenas uma ideia na sua cabeça, até o momento que você vai precisar saber como escalar a sua marca internacionalmente.

Por que?

Por que você precisa ter o conhecimento necessário para que seu negócio prospere, de nada adianta você fazer peças lindas, se você não tiver uma base sólida para a sua empresa crescer.

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Como criar uma marca de Sucesso

5 Pontos ESSENCIAIS!

01 | Defina um Produto ou Serviço

Se você deseja criar uma marca de sucesso, você precisa ter definido quais produtos ou serviços você pretende vender. Isso é importante para que você possa realizar um bom estudo de seus concorrentes, e assim enxergar pontos fortes e fracos na sua estratégia.

02 | Tenha um Plano de Negócio

O plano de negócio é essencial para qualquer marca e negócio do mercado. Nele você terá a definição de coisas como o nome da sua marca, segmento de atuação, público e muito mais. Esse é o principal documento que vai auxiliar no desenvolvimento da sua marca.

03 | Tenha um plano de Marketing

Um plano de marketing é fundamental para você que deseja alcançar o mercado internacional e para você que deseja apenas ter sucesso aqui. O plano de marketing é responsável por trazer clareza sobre a comunicação do seu negócio com seu público-alvo, melhorando a interação em cada um dos pontos de contato entre sua marca e o consumidor.

04 | A logística precisa beirar a perfeição

Se você já fez alguma compra online, sabe que o prazo de entrega é um ponto muito importante na decisão de compra do cliente. Ninguém gosta de esperar dias e dias para que seus produtos cheguem. Então você precisa ter uma logística bem desenhada, para melhorar ao máximo seus prazos de entrega, esse é um divisor de águas no sucesso de uma marca.

05 | A Identidade visual da Marca

A identidade é visual é muito mais do que apenas logos e paleta de cores, ela é a forma na qual o seu público vai enxergar sua marca, vai lembrar da sua existência. Então a sua identidade visual precisa transmitir todas as características que representam a sua marca, tornando ela única independente da competitividade do nicho.

A Estratégia de Grandes Lucros

Mas também entendemos que criar uma marca, é muito mais do que isso, é uma chance para você ter total controle no desenvolvimento do seu produto e principalmente, acesso a uma possibilidade maior de lucro.

Mas também entendemos que criar uma marca, é muito mais do que isso, é uma chance para você ter total controle no desenvolvimento do seu produto e principalmente, acesso a uma possibilidade maior de lucro.

Ou seja, criando sua marca própria, você tem a possibilidade de atingir os Grandes Lucros de forma mais rápida.

Material Didático

Como é estruturado o conteúdo do curso para que você crie a sua marca do zero.

Várias ferramentas totalmente pensadas para a criação guiada da sua marca:

como-criar-uma-marca-de-roupa-propria-do-zero-material-didatico

Módulos do Curso

MÓDULO 01

Início da Marca

Crie ou melhore a sua marca para que ela tenha as características de uma marca de sucesso.

MÓDULO 02

MÓDULO 02

Onde e Como Vender

Entenda onde o seu público está, ofereça uma experiência personalizada, e transforme ele em um cliente extremamente satisfeito.

MÓDULO 03

MÓDULO 03

Escalando seu Negócio

Desenvolva e coloque em prática estratégias comprovadas para escalar o seu negócio de forma rápida e efetiva.

MÓDULO 04

MÓDULO 04

Mercado Internacional

Leve a sua marca para o mercado internacional de uma forma simples e bem estruturada, para elevar o patamar da sua marca.

Para quem se destina

O Método S&B – Da Criação da Marca ao Mercado Internacional, é para quem já tem ou quer criar uma marca de sucesso. Ele vai desvendar todo o processo e as estratégias que qualquer grande marca utiliza.

Quem ainda não tem sua marca

Então, pode ajudar você, que ainda está na fase da ideia, que sonha em ter uma marca, mas não deu nem o primeiro passo ainda.

Quem já tem sua marca

Pode ajudar também, você que já começou a sua marca, mas está sofrendo com diversos problemas, não tem clareza de qual caminho seguir, que não está conseguindo escalar seus resultados.

Confira os depoimentos dos nossos alunos

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Perguntas Frequentes

Sim! o Método S&B foi desenvolvido para atender todas as necessidades que uma marca tem, desde a concepção da mesma, até os processos legais e financeiros da marca.

Você vai ter acesso a uma metodologia que te ensina toda a questão operacional e criativa de uma marca.

Sim, todas a estrutura de módulos e aulas foi pensando para que você consiga fazer no seu tempo, sem ter a necessidade de separar horas do seu dia.

É um método onde você faz uma aula e depois aplica na sua marca, é a relação perfeita entre teoria e prática, para sua marca alcançar o sucesso rapidamente.

O suporte é apenas técnico, para questões de acesso. Não temos atendimento individual por aluno em nenhum canal.

Você tem acesso ao curso por 1 ano (12 meses) a partir da data de aprovação da sua compra. Dentro desse período, você pode rever o curso quantas vezes quiser.

metodo-seb-criacao-da-primeira-marca-bel-scheila

De onde vêm essas teorias?

Scheila Santos

Após iniciar a vida como modelo aos 13 anos, Scheila Santos decidiu iniciar a Moscova, sua marca, há cerca de 10 anos atrás.

E hoje sua marca já alcançou o sucesso internacional, sendo vendida em mais de X países ao redor do mundo.

Isabel Rendeiro

Isabel Rendeiro iniciou sua trajetória no mundo da moda aos 17 anos, quando fazia a produção executiva para uma revista.

Após entrar em uma marca de fashion couture, teve a oportunidade de fazer todo o processo de internacionalização da marca, e transformou em um verdadeiro sucesso.

De onde vêm essas teorias?

Scheila Santos

Após iniciar a vida como modelo aos 13 anos, Scheila Santos decidiu iniciar a Moscova, sua marca, há cerca de 10 anos atrás.

E hoje sua marca já alcançou o sucesso internacional, sendo vendida em mais de X países ao redor do mundo.

Isabel Rendeiro

Isabel Rendeiro iniciou sua trajetória no mundo da moda aos 17 anos, quando fazia a produção executiva para uma revista.

Após entrar em uma marca de fashion couture, teve a oportunidade de fazer todo o processo de internacionalização da marca, e transformou em um verdadeiro sucesso.

Módulo 1 - Início da Marca

Aula 1 - Desafios de Empreender

Nessa aula listamos os principais desafios que o empreendedor enfrentará na criação da sua marca.

Aula 2 - Business Plan

Você sabe fazer o seu Business Plan? Veja mais…

Aula 3 - Naming

Conheça o estudo que te ajuda a definir o melhor nome para a sua marca.

Aula 4 - Público Alvo e Mercado

Como entender o seu público e o mercado que você quer trabalhar…

Aula 5 - Definições de Persona

Definir a sua persona é de extrema importante para o seu negócio. Saiba mais…

Aula 6 - Identidade Visual

A primeira impressão é a que fica então saiba impressionar!

Aula 7 - Mão de Obra

Entenda como escolher os seus fornecedores.

Aula 8 - Precificação

Os tópicos indispensáveis para fazer a sua precificação.

Aula 9 - Coleções

Como escolher o melhor modelo de coleção? Assista e entenda.

Módulo 2 - Onde e como Vender

Aula 1 - Embalagens

A apresentação do seu produto deve ser uma preocupação e ter uma atenção diferenciada.

Aula 2 - Devo ter um E-commerce? Como construir o seu

Quais os prós e contras de um e-commerce! Vale a pena ter o seu?

Aula 3 - Como Posicionar minhas Redes Sociais

As melhores estratégias para posicionar a sua marca nas redes sociais.

Aula 4 - Loja Física

Compensa ter uma loja física? Veja os prós e contras.

Aula 5 - Aumentar e Direcionar Vendas

O influenciador é uma boa saída para aumentar e direcionar suas vendas. Entenda…

Aula 6 - Atacado

Uma análise sobre o Atacado. Veja como se preparar!

Módulo 3 - Escalando o seu Negócio

Aula 1 - Lançamentos

Como fazer o seu primeiro lançamento?

Aula 2 - Estratégias

Dicas e estratégias para potencializar o seu lançamento e atrair mais clientes.

Aula 3 - Clientes e Seguidores

A quantidade de seguidores nas redes sociais é realmente importante? Veja mais…

Aula 4 - Tráfego Pago

Saiba como o Tráfego Pago pode ser o seu grande aliado de vendas.

Aula 5 - Delivery e Logística

Saiba como o Tráfego Pago pode ser o seu grande aliado de vendas.

Módulo 4 - Mercado Internacional

Aula 1 - Mercado Internacional

Vale a pena entrar no mercado internacional? Quais os primeiros passos? Saiba agora.

Aula 2 - Primeiros Passos

Passo a passo para você levar a sua marca para o mercado internacional.

Aula 3 - Planejamento de Estilo e Financeiro

O planejamento internacional é diferenciado e você precisa estar preparado.

Aula 4 - Estratégias de Varejo e Atacado

Fundamentos para uma boa estratégia de vendas no mercado internacional.

Aula 5 - Coleção Internacional e Ticket Médio

Como estruturar a sua colocar e o seu ticket médio no mercado internacional.

Aula 6 - Logística e Entrega

Como fazer a logística internacional? Veja o passo a passo.