Quando Amanda Albuquerque, proprietária da Brilha Kids abriu sua pequena loja de moda infantil em 2020, ela já imaginava que enfrentaria muitos desafios.
A concorrência acirrada e a falta de visibilidade eram apenas alguns deles. Porém, depois de três anos, não esperava que ainda seria tão difícil manter as portas abertas.
Segundo a empresária, até dois meses atrás, a situação estava longe do ideal. As vendas não estavam indo bem, mesmo oferecendo produtos de qualidade e um atendimento excelente.
“Estava desesperada. Investi tudo o que tinha na loja e ainda assim não via nenhum retorno. Achei que teria que fechar as portas da loja e voltar a procurar emprego”, conta Amanda.
Foi então que ela conheceu através de uma amiga um serviço de divulgação local que prometia mudar o destino da loja em poucos dias.
Embora animada, Amanda conta que ficou um pouco receosa com a proposta. Ela nunca havia ouvido falar nessa forma de divulgação, e não sabia como funcionava esse tipo de serviço. Intrigada e curiosa, Amanda resolveu arriscar.
Logo nos primeiros dias, a Brilha Kids começou a receber mais visitas e novos clientes. As vendas aumentaram, e em apenas uma semana, a loja passou a ser um dos locais mais movimentados da região.
“Eu nunca imaginei que algo assim fosse possível. A divulgação trouxe uma visibilidade incrível para a minha loja, e as pessoas ficaram curiosas para saber mais sobre mim e os meus produtos. De repente toda a cidade me conhecia”, conta Amanda.
Ao final da primeira semana, as vendas da Brilha Kids já haviam triplicado. A empresária confessa que até hoje ainda se surpreende com o efeito da divulgação.
Para Amanda, a contratação do serviço foi um divisor de águas em sua trajetória como empreendedora. O sucesso foi tanto que ela já planeja o calendário de divulgação para os próximos meses.
Para maiores detalhes e informações sobre o serviço de divulgação, segue abaixo o link oficial do site.